o único ser susceptível de espoletar os ciúmes do p (e com toda a razão)

US ELLE, 2010 fotografia de alexei hay

a sério esta mulher dá cabo de mim (este post é justificado por a recente ida ao cinema intitulada larry crowne), true story. não deixa de ser estranho que não achando eu quase ninguém bonito, assunto já debatido aqui, a única pessoa que realmente me faz sentir uns calafriozitos, seja esta senhora. 


pensei e repensei as razões de tal sentimento. deve ser normal quando se é casada com o homem mais bonito do mundo os calafrios só poderão vir do polo totalmente oposto (e atenção são calafrios que apreciam a distância e só assim são concebidos).... oh, no fundo deve ser este riso e aí volta-se à questão da relação emocional com a beleza, a julia não é minha amiga mas tem definitivamente o riso dos risos. e isso condiciona a minha visão da sua beleza, certamente.


Sem comentários: